CESPRO | Digitalização, Compilação e Consolidação da Legislação Municipal
12:36 - Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Portal de Legislação do Município de Lindolfo Collor / RS

ANTERIOR  |
Arq. ORIGINAL   |  
VOLTAR  |
IMPRIMIR   |
Mostrar o art.
[A+]
[A-]
FERRAMENTAS:

Link:
SEGUIR Município
Busca por palavra: 1/3
Compartilhar por:
CORRELAÇÕES E NORMAS MODIFICADORAS:

Nenhum Diploma Legal relacionado com este foi encontrado no sistema.

LEI MUNICIPAL Nº 1.299, DE 13/09/2018
DENOMINA O CENTRO MUNICIPAL DE CULTURA LOCALIZADO NA RUA WILLIAM GEHM, BAIRRO CENTRO EM LINDOLFO COLLOR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Wiliam Winck, Prefeito Municipal de Lindolfo Collor/RS, no uso de suas atribuições legais, faço saber que o Poder Legislativo Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a denominar de "Centro Municipal de Cultura Darci Frederico Herzer" sito Rua William Gehm, nº 170, Bairro Centro, em Lindolfo Collor/RS.

Art. 2º Fará parte integrante desta Lei à biografia em anexo, a qual explicita dados referentes ao Sr. Darci Frederico Herzer.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Lindolfo Collor, 13 de setembro de 2018.

Wiliam Winck
Prefeito Municipal


ANEXO I
BIOGRAFIA DARCI FREDERICO HERZER

A homenagem que ora propomos refere-se a um pioneiro local senhor Darci Frederico Herzer, esse já falecido em 07/02/2004, aos 67 anos.

Nascido no município de Ivoti, em 04/06/1937, ao lado da Ponte do Imperador, Darci construiu sua vida e sua família no Bairro Capivarinha em Lindolfo Collor. Casou-se com Dulce Herzer e é pai de Odete Herzer Stenzler, Joana Bauermann e Joao Pedro Herzer. Foi fundador do CTG em 02/04/1988, onde foi Vice-Patrão e Patrão da entidade. Doou a casa antiga para ser sede do CTG, onde mais tarde foi voluntário na construção da nova sede do CTG, oriunda do grupo de danças, da qual Darci fazia parte. Também contribuiu ativamente na comunidade, doando o terreno para construção da EMEF Nereu Ramos, na qual sempre foi ativo como pai e cidadão. Darci era conhecido e reconhecido na cidade e localidades vizinhas como referencia ao tradicionalismo, andando pilchado e cavalo pela cidade, dessa forma lembrava a todos os munícipes o orgulho de ser gaúcho e honrar nossas raízes.

Considerando o exposto, este Poder Executivo pede apoio ao Colendo Plenário a fim de aprovarem esta homenagem em regime de urgência.
Lindolfo Collor, 10 de setembro de 2018.

Wiliam Winck
Prefeito Municipal


Nota: (Este texto não substitui o original)








© 2018 CESPRO, Todos os direitos reservados ®